Na manhã desta sexta-feira, 13, conversamos com a advogada, Keila Jessias, respondeu dúvidas dos ouvintes sobre direito de família.
Na manhã desta sexta-feira, 13, conversamos com a advogada, Keila Jessias, respondeu dúvidas dos ouvintes sobre direito de família.
Na manhã desta sexta-feira, 13, conversamos com a coordenadora diocesana da rcc, Jaqueline, que falou do retiro espiritual "Rio de Água Viva".
Operação Viagem Segura começa nesta sexta-feira (13) e segue até o dia 19. A ação será realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam). A expectativa é de 23 mil passageiros circulando durante o feriado no Amazonas.
Documentos obtidos pela Rede Amazônica, mostram que quase R$ 9 milhões foram gastos com material esportivo, após a rejeição de propostas mais baratas.
Na manhã desta quinta-feira, 12, conversamos com o major, Eurico, que explicou como os foliões devem se proteger durante o carnaval.
Na manhã desta quinta-feira, 12, conversamos com a endocrinologista pediátrica, doutora Sofia Aragão, que falou sobre saúde infantil.
Na manhã desta quinta-feira, 12, conversamos com a nutricionista, Thaís Pomini, que trouxe dicas para os foliões.
Serviço será oferecido em cartórios de notas e registro civil mediante pagamento, enquanto a emissão gratuita da CIN continuará sendo realizada por órgãos do Executivo estadual.
Na manhã desta quarta-feira, 11, conversamos com o coordenador da Energisa, Jhony Poças que falou sobre a ligação provisória e sua importância durante o Carnaval.
Na manha desta quarta-feira, 11, conversamos com o advogado Geovanni Cavalcante, que falou sobre direito do consumidor.
A sessão ordinária do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizada nesta segunda-feira (9), teve troca de ofensas entre os conselheiros Ary Moutinho Jr. e Luís Fabian durante debate sobre educação pública, com acusações mútuas e pedidos de investigação.
Na manhã desta terça-feira, 10, conversamos com a pró-reitora de graduação da UFAC, Ednasceli Damasceno, sobre a anulação da primeira chamada e a lista de espera dos cursos de bacharelado para ingresso em 2026.