Na manhã desta quinta-feira, 29, conversamos com o Assessor De Comunicação Do Corpo De Bombeiros Do Acre, Major Osimar De Souza Farias, que destacou informações importantes sobre princípios de incêndios domiciliares.
Na manhã desta quinta-feira, 29, conversamos com a médica, Cely Bussons, que esclareceu dúvidas sobre problemas no aparelho digestivo.
Nesta quinta-feira, 29, e sexta-feira, 30, acontece o mutirão de atendimentos dermatológicos na urap Roney Meireles, no bairro Adalberto Sena. A ação faz parte do janeiro roxo, mês de combate à hanseníase. A diretora de vigilância em saúde da secretaria municipal de saúde, Socorro Martins, falou sobre a ação.
O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28) no bairro da Betânia, zona sul da cidade. O homem não teve a identidade divulgada. Ele foi até a casa da vítima e efetuou os disparos contra Alana Arruda Pereira que morreu no local.
O investimento será feito ao longo dos próximos anos, e visa dobrar a capacidade produtiva das operações de mineração em Presidente Figueiredo
Na manhã desta quarta-feira, 28, conversamos com o mestre em administração de empresas Rodrigo Tetti Garcia sobre gerenciamento de crises e recuperação de empresas. Ele que também é autor do livro Genes Sustentadores - as competências que recuperam e transformam empresas para o enfrentamento de crises empresariais.
Na manhã desta terça-feira, 28, conversamos com o especialista, Giovanni Cavalcante que falou sobre Direito de Família.
A partir do dia 1 de Janeiro, o exame prático avalia as habilidades gerais de condução do candidato, com foco na segurança no trânsito.
Na manhã desta terça-feira, 27, conversamos com o Superintendente da rede caixa no Acre Elias Landivar que falou sobre os pré-requisitos para garantir o gás do povo.
A Policia Civil de Roraima resgatou a adolescente sequestrada pelo padrasto. Ela vivia isolada e sem documentos
Nesta segunda-feira, 26, conversamos com Arielly Dayane, coordenadora adjunta administrativa do programa Mulheres Mil Do Ifac, sobre a oferta de cursos gratuitos e de qualificação profissional.
Na manhã desta segunda-feira, 26, conversamos com o defensor público, Pedro Henrique que falou sobre um tema muito importante na nossa atualidade: a intolerância religiosa.