Serviço será oferecido em cartórios de notas e registro civil mediante pagamento, enquanto a emissão gratuita da CIN continuará sendo realizada por órgãos do Executivo estadual.
Serviço será oferecido em cartórios de notas e registro civil mediante pagamento, enquanto a emissão gratuita da CIN continuará sendo realizada por órgãos do Executivo estadual.
Na manhã desta quarta-feira, 11, conversamos com o coordenador da Energisa, Jhony Poças que falou sobre a ligação provisória e sua importância durante o Carnaval.
Na manha desta quarta-feira, 11, conversamos com o advogado Geovanni Cavalcante, que falou sobre direito do consumidor.
A sessão ordinária do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizada nesta segunda-feira (9), teve troca de ofensas entre os conselheiros Ary Moutinho Jr. e Luís Fabian durante debate sobre educação pública, com acusações mútuas e pedidos de investigação.
Na manhã desta terça-feira, 10, conversamos com a pró-reitora de graduação da UFAC, Ednasceli Damasceno, sobre a anulação da primeira chamada e a lista de espera dos cursos de bacharelado para ingresso em 2026.
Os recursos foram aplicados em letras financeiras, investimentos de maior risco e sem garantia do FGC. Em nota, a Amazonprev afirma que a aplicação no Banco Master foi feita por outro fundo, que tem superávit e garante aposentadorias e pensões.
Jociney de Matos Cruz, de 19 anos, e Miguel Augusto Cruz de Souza Junior, de 22, foram identificados como suspeitos. A ação registrada por câmeras mostra a instalação de um explosivo que detonou após a fuga, causando danos à estrutura do prédio.
Na manhã desta segunda-feira, 09, conversamos com a advogada especialista em direito previdenciário, Sarita Lopes que esclareceu dúvidas sobre fibromialgia.
Na manhã desta segunda-feira, 09, conversamos com a ouvidora-geral da defensoria pública do acre, Soleane Manchineri, sobre o direito dos povos indígenas.
No Amazônia Agro deste sábado (07), conversamos com Rosemary Vilaça, pesquisadora da Embrapa Roraima, sobre a implantação da primeira unidade demonstrativa de soberania alimentar na comunidade de Sikamabiu.
Na manhã desta quarta-feira, 04, conversamos com a advogada Amanda Ouaoui, especialista em direito penal, sobre a lei busca garantir proteção e assistência às crianças e adolescentes que ficaram órfãos após crimes de feminicídio.
Dois homens ainda não identificados atacaram o estabelecimento na Avenida Passarinho e fugiram com dinheiro. A polícia faz buscas e apura as circunstâncias do crime.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://cbnamazonia.com/