Últimas Notícias

Distúrbios do sono relacionados à pandemia

Audiência Pública

Distúrbios do sono relacionados à pandemia

 A The Human Data Science Company (IQVIA) constatou que a compra de hipnóticos ou indutores do sono aumentou 21% no primeiro semestre de 2020

Nome do Artista - AUDIÊNCIA PUBLICA 071220.mp3

Os transtornos relacionados à ansiedade tem sido frequentes na vida dos brasileiros. No País, desde 2017, há a ostentação do maior índice de pessoas com esses transtornos. Já eram quase 19 milhões de brasileiros com a qualidade de vida comprometida. A situação foi potencializada devido à pandemia. Mais de 17 mil pessoas em todo o Brasil participaram de um estudo do Ministério da Saúde sobre o assunto e 86,5% dos entrevistados estavam enquadrados em algum tipo de ansiedade patológica. E isso, interfere no sono.  A The Human Data Science Company (IQVIA) constatou que a compra de hipnóticos ou indutores do sono aumentou 21% no primeiro semestre de 2020.

Para debater o assunto, Juan Rodrigues recebe no Audiência Pública - Porto Velho desta segunda-feira (7) as psicólogas Thathyane Nunes Dorneles e Ishtar Nicole Schmitz Michels Dantas.

Para participar do Audiência Pública - Porto Velho, envie mensagem para o Whatsapp (69) 99257-8751 de segunda a sexta-feira.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://cbnamazonia.com/