Últimas Notícias

Fake News atrasam vacinação contra a covid 19 no Acre

Audiência Pública

Fake News atrasam vacinação contra a covid 19 no Acre

Desinformação também dificulta a vacinação contra outras doenças, afirma chefe do núcleo do Programa Nacional de Imunização no Acre

Nome do Artista - AUDIENCIAPUBLICAAC 010321.mp3

Após quase um ano da pandemia, no Acre, mais de 57,5 mil pessoas foram infectadas pelo coronavírus e quase mil morreram por causa da covid-19. As vacinas chegam para imunizar a população, iniciando pelos grupos de risco.

Mas as fake news (notícias falsas) sobre as vacinas causam desinformação, o que dificulta o processo também para outras campanhas de imunização, como afirma a chefe do Programa Nacional de Imunização no Acre (PNI-AC), Renata Quilles.

Para debater o assunto, Murilo Lima recebe no CBN Audiência Pública - Rio Branco desta segunda-feira (1°), além de Renata Quilles, o presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e médico alergista, imunologista e pediatra, Guilherme Pulici, e o chefe do Núcleo de Tecnologia da Informação da Polícia Federal do Acre (PF-AC), Edkallen Lima.

Você pode acompanhar e participar do CBN Audiência Pública - Rio Branco enviando mensagem pelo Whatsapp: (68) 99229-5123, pelo email redacao.rbo@cbnamazonia.com.br ou pelas redes sociais da CBN Amazônia Rio Branco.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://cbnamazonia.com/