Últimas Notícias

Mundo dos gamers: O mercado que cresceu em 2020 mesmo com a pandemia

Audiência Pública

Mundo dos gamers: O mercado que cresceu em 2020 mesmo com a pandemia

Caminhando na contramão dos  mercados tradicionais, o universo dos gamers acumula números positivos neste ano de pandemia.

Nome do Artista - AUDINCIA-PUBLICA-241120.mp3
Uma pesquisa realizada pela Game Brasil (PGB), desenvolvida em Fevereiro por Sioux Group, ESPM e Bend New Research indica que o mercados de jogos eletrônicos cresceu 7,1% no país de 2019 a 2020. O estudo abrange diversos aspectos relacionados ao consumo de games digitais, como grupos separados por gênero, plataforma e faixa etária. A pesquisa ouviu cerca de 5.830 pessoas em 26 estados no Brasil.
Para debater o assunto e entender um pouco mais sobre esse mundo dos games, Juan Rodrigues recebe no Audiência Pública - Porto Velho desta terça feira (24), O fotógrafo gamers, especializado em fotografia de consoles, controles e mídias física, Marcos Hunger (EAI PAI GAMER), a gamer e streamer, Paula Roberta, e o gerente de uma loja especializada em gamers (Só games), Eduardo Pedraza Farias.

Para participar do Audiência Pública - Porto Velho, envie mensagem para o Whatsapp (69) 99257-8751 de segunda a sexta-feira. 


Fonte: Agência Brasil

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://cbnamazonia.com/