Governador de RO, Marcos Rocha, e a esposa, são internados na UTI após piora no quadro de saúde por causa da Covid-19 | CBN Amazônia
Rocha evoluiu tomograficamente de 25% para 40% de comprometimento pulmonar. nn
Para a experiência completa, habilite JavaScript no seu navegador.