Reunião entre governador do AM, Wilson Lima, e novo prefeito de Manaus, David Almeida, sela união entre poderes executivos | CBN Amazônia
Reunião aconteceu nesta quarta-feira (9) na sede do governo do Estado. Cinco propostas foram tratadas durante a conversa. nn
Para a experiência completa, habilite JavaScript no seu navegador.