Governador do Amazonas rebate vice após acusações de negligência na pandemia: "está sendo mandado por alguém" | CBN Amazônia
Wilson Lima rebateu o vice-governador Carlos Almeida Filho, que o acusa de ser responsável por colapso da Saúde em Manaus durante a pandemia da Covid-19. nn
Para a experiência completa, habilite JavaScript no seu navegador.