Cidades

Belém escreve nova página no vôlei mundial com abertura do Mundial de Clubes

MUNDIAL EM BELÉM Cidades

Belém escreve nova página no vôlei mundial com abertura do Mundial de Clubes

Cidade recebe competição internacional e movimenta o esporte na capital paraense até o dia 21 de dezembro. 

Nome do Artista - AUD MUNDIAL VÔLEI BELÉM.MP3

Belém entrou definitivamente para a história do vôlei internacional. Teve início nesta terça-feira (16), no Ginásio Guilherme Paraense — o Mangueirinho, o Mundial de Clubes de Vôlei Masculino, competição que, pela primeira vez, é realizada na capital paraense e promete movimentar a cidade com jogos de alto nível técnico, reunindo algumas das principais potências do voleibol mundial.

A partida de abertura colocou frente a frente o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial e um dos clubes mais vitoriosos da história do torneio, e o Osaka, do Japão. Dentro de quadra, domínio total da equipe japonesa, que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/18 e 25/14.

O Mundial de Clubes de Vôlei Masculino é disputado em sistema de fase de grupos, com os dois melhores de cada chave avançando às semifinais. A competição reúne equipes de países como Brasil, Catar, Itália, Polônia, entre outras tradicionais potências do voleibol internacional. A competição segue a sua disputa até a fase final, que será realizada no próximo domingo, dia 21. 

Imagem: Agência i7/Sada Cruzeiro

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://cbnamazonia.com/