No Jornal da Manhã desta segunda-feira, 29, conversamos com o escritor e psicólogo clínico Marcelo Hugo da Rocha sobre as causas da procrastinação e como evitá-la para cumprir as metas de 2026.
No Jornal da Manhã desta segunda-feira, 29, conversamos com o escritor e psicólogo clínico Marcelo Hugo da Rocha sobre as causas da procrastinação e como evitá-la para cumprir as metas de 2026.
No Jornal da Manhã desta segunda-feira, 29, conversamos com o defensor público Henry Sandres, que tirou dúvidas sobre direitos do consumidor.
No Jornal da Manhã desta segunda-feira, 29, conversamos com Gabriel Cavalcante, especialista de investimentos, sobre organização e planejamento financeiro.
Clenilson Soares Gama foi capturado neste domingo (28). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o foragido estaria escondido em uma residência no Bairro Santa Luzia. O homem faz parte de um grupo de detentos que fugiram de uma unidade prisional de Maués, no interior do estado.
Nesta sexta-feira, 26, conversamos com o cantor Raylan Bryan, membro da banda Shiver, sobre o especial Coldplay, que acontece nessa sexta-feira (26).
Nesta quinta-feira, 25, conversamos com o padre Gilberto Ferreira, sacerdote católico, sobre tradições, símbolos e o significado do Natal
No Jornal da Manhã desta sexta-feira, 26, conversamos com a advogada Victória Fontes, que tirou dúvidas sobre direito de família
Nesta quarta-feira, 25, conversamos com o Major Eurico, do Corpo de Bombeiros do Acre, sobre segurança em festas de fim de ano
Outros doze detentos permanecem foragidos. Entre os fugitivos estão homens com passagens como roubo, homicídio e tráfico de drogas.
O A fuga ocorreu durante banho de sol na manhã de quarta-feira (24), após os presos cerrarem uma grade no pátio
Nesta quarta-feira, 24, conversamos com com o dr. Antônio Vasconcellos Júnior, advogado especialista em direito trabalhista e empresarial, sobre as mudanças e novo cronograma de pagamento do abono salarial pis/pasep 2026.
Em 2025, a Polícia Civil intensificou o combate a crimes contra crianças e adolescentes, com 468 prisões e ações de repressão e acolhimento às vítimas em todo o Estado.
A decisão foi tomada nesta terça feira (23) quando o caso completou um mês. O pedido de prisão preventivo da médica Juliana Brasil Santos e da técnica Raíza Bentes foi negado durante plantão judiciário.