Na manhã desta terça-feira, 17, conversamos com o advogado, João Paulo Aragão, que falou sobre prova de vida.
Na manhã desta terça-feira, 17, conversamos com o advogado, João Paulo Aragão, que falou sobre prova de vida.
Na manhã desta segunda-feira, 17, conversamos com o colunista, Judson Valentim, que falou sobre leite produzido no Brasil que tem pegada de carbono menor que a média mundial.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas localizou, nesta segunda (16), um corpo na área do acidente com a lancha Lima de Abreu XV, que naufragou no Encontro das Águas, em Manaus. Ainda não há confirmação de que a vítima esteja entre os sete desaparecidos.
Na manhã desta segunda-feira, 16, conversamos com o defensor público, Celso Araújo, coordenador de cidadania que falou sobre a ação que vai promover atendimento itinerante à população com a carreta, em frente ao palácio rio branco.
Pedro José da Silva Gama pilotava a embarcação Lancha Lima de Abreu XV que afundou na tarde da última sexta-feira (13) em Manaus. Segundo ele, as condições climáticas e o deslocamento de passageiros para a parte da frente da embarcação contribuiram para o acidente.
No Amazônia Agro deste sábado (14), mostramos a continuação da conversa com Rosemary Vilaça, pesquisadora da Embrapa Roraima, sobre a implantação da primeira unidade demonstrativa de soberania alimentar na comunidade de Sikamabiu.
A operação da Polícia Civil prendeu seis homens, entre eles o dono de um banco suspeito de atuar como fachada para lavagem de dinheiro. A investigação aponta ao menos cinco vítimas de extorsão e intimidação na capital amazonense.
INFRAESTRUTURA
A Prefeitura de Manaus anunciou retomada dos serviços, mas intervenção ainda não começou no local, interditado desde julho de 2024 após desabamento da estrutura.
Na manhã desta sexta-feira, 13, conversamos com a advogada, Keila Jessias, respondeu dúvidas dos ouvintes sobre direito de família.
Na manhã desta sexta-feira, 13, conversamos com a coordenadora diocesana da rcc, Jaqueline, que falou do retiro espiritual "Rio de Água Viva".
Operação Viagem Segura começa nesta sexta-feira (13) e segue até o dia 19. A ação será realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam). A expectativa é de 23 mil passageiros circulando durante o feriado no Amazonas.
Documentos obtidos pela Rede Amazônica, mostram que quase R$ 9 milhões foram gastos com material esportivo, após a rejeição de propostas mais baratas.
Na manhã desta quinta-feira, 12, conversamos com o major, Eurico, que explicou como os foliões devem se proteger durante o carnaval.